Avatar,a lenda está entre nós.
Avatar,a lenda está entre nós.
Avatar,a lenda está entre nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar,a lenda está entre nós.

O próximo avatar pode ser qualquer um, inclusive você...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos [ Daniel Tunder ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel Tunder

Daniel Tunder


Touro Mensagens : 1
Moedas Moedas : 43173
Fama : 0
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 28

Ficha de Dobrador
Nível: 1
Chi:
Treinos [ Daniel Tunder ] Left_bar_bleue100/100Treinos [ Daniel Tunder ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Treinos [ Daniel Tunder ] Left_bar_bleue100/100Treinos [ Daniel Tunder ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos [ Daniel Tunder ] Empty
MensagemAssunto: Treinos [ Daniel Tunder ]   Treinos [ Daniel Tunder ] Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:51 pm

Eu havia sido "dispensado" das aulas diárias, mas eu queria mesmo era dar uma escapada para dobrar o ar sozinho.
Caminho em direção a umas salas vazias a procura de silêncio e meditação... brincadeira eu queria era cortar algo com ar mesmo, vou la fora e pego alguns sacos de ração que provavelmente eram para os bisões.
Coloco dois deste na parede e começo a movimentar meus braços em circulos. Passo meus braços pelo ar e como se eu os "pegasse" simplesmente laço os em direção a parede.
Eles saem em forma de laminas que fazem cortes contra os sacos de ração. Fico nisto o resto da tarde ate que canso e vou para meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Safyra Vancover
Dobrador de fogo
Dobrador de fogo
Safyra Vancover


Touro Mensagens : 13
Moedas Moedas : 43723
Fama : 2
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : -8

Ficha de Dobrador
Nível: Rainha da Nação do Fogo
Chi:
Treinos [ Daniel Tunder ] Left_bar_bleue100/100Treinos [ Daniel Tunder ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Treinos [ Daniel Tunder ] Left_bar_bleue100/100Treinos [ Daniel Tunder ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos [ Daniel Tunder ] Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos [ Daniel Tunder ]   Treinos [ Daniel Tunder ] Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 10:02 pm

Bom.
Att. 10 xp
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos [ Daniel Tunder ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar,a lenda está entre nós. :: Nômades do Ar :: Templo de Ar do Oeste :: Escola de Dobra de Ar-
Ir para: