Avatar,a lenda está entre nós.
Avatar,a lenda está entre nós.
Avatar,a lenda está entre nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar,a lenda está entre nós.

O próximo avatar pode ser qualquer um, inclusive você...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos [Matthew K. Porter]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matthew K. Porter

Matthew K. Porter


Touro Mensagens : 3
Moedas Moedas : 43419
Fama : 0
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 34

Ficha de Dobrador
Nível: 1
Chi:
Treinos [Matthew K. Porter] Left_bar_bleue100/100Treinos [Matthew K. Porter] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Treinos [Matthew K. Porter] Left_bar_bleue100/100Treinos [Matthew K. Porter] Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos [Matthew K. Porter] Empty
MensagemAssunto: Treinos [Matthew K. Porter]   Treinos [Matthew K. Porter] Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:10 pm

Eu chego para treinar um pouco para melhorar minha dobra de fogo cada vez mais, observei que o pátio da escola estava vazio e aproveitei isso. Eu tirei minha capa de 1º Ministro, ficando apenas com minha calça e minha blusa, por cima estava uma toga e uma armadura normal de batalha.
Fui andando calmamente até o centro do pátio e comecei o aquecimento lançando socos para frente que acabavam saindo rajadas de fogo. Eu socava para frente, saindo fogo, puxo meu braço que lanço e passo por baixo do outro, soco com o ar com o outro e lanço mais fogo. Movi meus pés para frente com se fosse um dos antigos lutadores de sumo, movo meus braços entre si como se estivesse lutando karatê, quando meu braço fica a frente do corpo lanço fogo para frente.
Fiquei com minha coluna ereta e coloquei meu pé esquerdo do lado do direito, cruzando eles e movendo meus braços enrolando e desenrolando entre si e movo por fim os dois juntos para frente jogando fogo mais uma vez. Devolvo meu pé esquerdo para o outro lado, esticando-o, ficando com minha perna esquerda esticada, a direita dobrada e eu me viro para a direção da minha perna esticada. Estico meu braço esquerdo como se fosse tirar sangue, meu braço direito como se fosse socar passa por cima do esquerdo criando fogo e jogando para o chão nessa mesma direção.
Levanto-me, pois já estava suado por um dia bom de treino e recoloquei minha capa formal de ministro, voltando rapidamente para minha casa para tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Safyra Vancover
Dobrador de fogo
Dobrador de fogo
Safyra Vancover


Touro Mensagens : 13
Moedas Moedas : 43963
Fama : 2
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : -8

Ficha de Dobrador
Nível: Rainha da Nação do Fogo
Chi:
Treinos [Matthew K. Porter] Left_bar_bleue100/100Treinos [Matthew K. Porter] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Treinos [Matthew K. Porter] Left_bar_bleue100/100Treinos [Matthew K. Porter] Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos [Matthew K. Porter] Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos [Matthew K. Porter]   Treinos [Matthew K. Porter] Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 10:02 pm

Bom.
Att. 10 xp
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos [Matthew K. Porter]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Matthew K. Porter [Nação do Fogo/Praça Real]
» Treinos [ Daniel Tunder ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar,a lenda está entre nós. :: Nação do Fogo :: Praça Real :: Escola de Dobra de Fogo-
Ir para: